quinta-feira, 9 de julho de 2020

Madonna e o Corpo Feminino

Madonna posta foto no Instagram e gera reações


Recentemente, Madonna postou uma foto no instagram de um quase nude e gerou muitos comentários. Dentre esses, muitos buscaram ridicularizar a cantora por postar fotos do seu corpo maduro, dizendo que não são obrigados a ver isso. Muitos a chamaram de patética e disseram que ela não tem mais idade para isso.É muito triste que em pleno século XXI ainda seja tão forte esse padrão de beleza que quer que as mulheres sem corpos perfeitos tenham que esconder seus corpos. E não estamos falando de ninguém mais, ninguém menos, que Madonna. 



Gente, essa mulher tem 61 anos, é mãe de 6 filhos e um corpo maravilhoso. Ninguém deveria querer impôr regras para ela. Isso é inadmissível. Enfim, não é a primeira vez que a cantora causa, e acho que grande parte de sua marca na luta das mulheres é exatamente não se importar para nenhuma das regras e dos padrões de beleza que tentam impôr a nós. Devemos ser livres para mostrar o corpo como ele é - se quisermos. Devemos ser livres, também, para não ter o nosso corpo constantemente julgado e comparado a um padrão de beleza. 

4 comentários:

  1. Concordo com suas palavras, ninguém deve impor regra a ninguém. Quem quiser mostrar, que mostre. E na boa, ela está maravilhosa!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Realmente ninguém deve impor regra a ninguém. Ela é lindaaa!!! ♥

    Beijo
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Há muitas pessoas preconceituosas que acham que beleza estética é tudo.
    A Madonna é incrível e linda e não merece esse tipo de preconceito.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pela idade dela, ela está ótima!
    O povo da internet tá chato demais. Se ocorre photoshop reclamam, se é natural reclamam... aff
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Bichectomia - Como funciona?

Como funciona a Bichectomia? Nem todo leitor desse blog sabe, mas há cinco anos eu passei por uma cirurgia plástica. Não foi a bichectom...