sexta-feira, 26 de junho de 2020

Moda pós-pandemia

Existe futuro pós-pandemia?
Acreditamos que sim!!

Os acontecimentos históricos costumam mudar o curso da Moda. Afinal, a moda está intrinsecamente ligada à nossa vida e aos nossos eventos históricos. Quais mudanças já podem ser pensadas? Acho que a grande mudança diz respeito à mudanças nos hábitos de consumo - será que surge uma moda mais sustentável e minimalista?

O minimalismo prega que menos é mais. Assim, na moda, revela-se em roupas atemporais, versáteis e mais duráveis. Não é seguir uma tendência de moda, é um estilo de vida que diminui o volume de produtos confeccionados e, assim, contribui para um mundo mais sustentável.

Deixo aqui alguns looks minimalistas para apreciação. O que você acha? Será mesmo essa a grande mudança da moda pós pandemia?

Moda: Estilo minimalista - YouTube

Inspire-se looks minimalistas para o verão - Entenda de Moda

Inspire-se looks minimalistas para o verão - Entenda de Moda

Eu sempre brinco que moda minimalista é a vida normal de quem não tem tanto dindin pra gastar com roupas (eu hahahahaha)

Siga a gente no insta @makebeautyclose

3 comentários:

  1. Lindos looks e inspirações!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu já uso looks + minimalistas, então pra mim não vai mudar, rsrs.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Gostei das inspirações ^^
    E confesso que apesar de gostar de vestir quase tudo e em quase todos os tons, nos últimos tempos vejo-me mais a usar e comprar peças bem mais simples e minimalistas, sobretudo, porque sinto que perdemos menos tempo em vestir peças simples, do que ficarmos a pensar que tom combina com o outro ou que tecido combinará melhor que outro...

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir

Bichectomia - Como funciona?

Como funciona a Bichectomia? Nem todo leitor desse blog sabe, mas há cinco anos eu passei por uma cirurgia plástica. Não foi a bichectom...