segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Moda é polêmica!

Quem somos nós para dizer que a roupa do outro está totalmente fora se a própria pessoa se sente bem com o look? Assista esse vídeo:


HAHAHAHAHAHAHHA
COMENTEM AÍ PRA EU FICAR FELIZ *.*

10 comentários:

  1. jahhahaahha pobre da menina...rasteirinha..hhahahhaa

    a menina se saiu bem!

    ResponderExcluir
  2. Foi ótima essa entrevista!! kkkk

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Especialista não querida!
    HAHAHAHHHA, RI MUITO!
    MODA É POLEMICAAAA!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, morri de rir agora com esse vídeo!
    Mandou super bem a menina!! ;))

    Seu blog é ótimooooo!! Acabei de conhecer e tô apaixonada!!

    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Stéphanie que bom que curtiu o blog, demorei tanto pra responder que realmente espero que você ainda esteja acompanhando haha
      beijos

      Excluir
  5. menina, eu achei isso super combinado! heheh
    achei bem teatral, acho que não foi real não :P

    beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bichectomia - Como funciona?

Como funciona a Bichectomia? Nem todo leitor desse blog sabe, mas há cinco anos eu passei por uma cirurgia plástica. Não foi a bichectom...